ESPORTE

ESPORTE

TUBARÃO COME COBRA CORAL NESTE DOMINGO NO CASTELÃO



                    4 X










Para enfrentar o Santa Cruz na primeira partida da final da Série C do Brasileiro, o Sampaio Corrêa tem dois desfalques. Por suspensão automática, o time tricolor não conta com o zagueiro Mimica e o atacante Lendro Kível. Para os seus lugares, o técnico Flávio Araújo ainda não confirma seus substitutos, mas existem os favoritos para cada posição.

Na zaga só falta a oficialização de Araújo, já que Robinho tem realizado boas partidas na Copa São Luís, onde inclusive marcou gol na final do primeiro turno contra o Cordino. A outra opção seria Germano, que voltou de lesão recentemente e não tem tido o mesmo desempenho de seu companheiro.

No ataque, o favorito é Célio Codó que não vinha jogando nas últimas partidas por lesão. O jogador vem voltando aos poucos e na última partida do time na Copa São Luís foi titular e marcou um dos gols do time na goleada sobre o Imperatriz por 5 a 1. O outro some seria o de Júnior Chicão, mas o jogador perdeu chance inclusive no time reserva do tricolor que vem disputando a competição local.

- Ainda temos muito tempo para trabalhar. Os jogos da Copa servem para a gente escolher, mas os treinos também. Infelizmente não poderemos contar com o Mimica e o Kível, mas temos um grupo forte para suprir essas vagas – disse o técnico Flávio Araújo.

Sem a confirmação de Flávio Araújo, com as duas mudanças o Sampaio deverá enfrentar o Santa Cruz com: Rodrigo Ramos; Toti, Paulo Sérgio, Robinho e Airton; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Lucas e Célio Codó.

A primeira partida da final da Série C entre Sampaio e Santa Cruz será realizada neste domingo no Estádio Castelão, em São Luís-MA. O confronto está marcado para às 17h (horário de Brasília).